sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ganhar mais é a solução para você sair do vermelho?

Dando início as atividades do blog, gostaria de responder a esta pergunta. O fator determinante para você aumentar sua renda, definitivamente, não é ganhar mais, mas sim, gastar menos. Isso mesmo, você precisa gastar menos e gastar melhor o seu dinheiro.

A lógica é simples: gastando menos hoje, teremos mais dinheiro amanhã e por conseguinte mais no outro dia. Sobrando dinheiro em caixa, já podemos pagar nossas dívidas que nos deixam mais pobres hoje.

O equilíbrio financeiro que tanto almejamos, seja para vivermos melhor, atingirmos nossos sonhos e deixarmos algo para nossa família, quando já não tivermos mais aqui, dependerá das decisões que tomarmos hoje, pois elas irão se refletir como a luz do sol no futuro.

Desejo imensamente com este blog, ajudar o maior número de pessoas a sairem dos seus problemas financeiros no dia de hoje, pois o amanhã a Deus pertence. É hora de arregaçarmos as mangas e trabalharmos para a conquista de nossos sonhos.

Nas próximas postagens procurarei descrever algumas etapas essenciais, que me ajudaram a ter um maior controle sobre minhas finanças e sair da crise. Por hoje, fica a dica: gaste menos, gaste bem.

Um grande abraço,

Pedro Henrique

Nenhum comentário: